sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lipossomas de Girassol

Depois da retirada do Lipostabil, são os Lipossomas de Girassol, que mobilizam e destroem a gordura com as suas propriedades lipotrópicas e ações lipolíticas. Além de conseguir resolver a gordurinha localizada os Lipossomas de Girassol melhoram os níveis de colesterol, triglicérides e auxilia na perda de peso.
Lipossoma de Girassol é uma técnica também conhecida como intradermoterapia que atua no combate da gordura localizada se associada a substâncias lipolíticas. A novidade, teve seu lançamento em Setembro de 2008 pelo laboratório catarinense Biometil.
O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano e deve ser aplicada em regiões mais específicas do corpo, como na gordura localizada no abdômen, culotes, região supra-púbica, região próxima ao joelho, e também no acúmulo de gordura entre os braços (axila).
A aplicação é super simples. Após a higienização da região a ser tratada, aplica-se com uma seringa a ampola do produto por diversas partes do corpo, já pré-determinados em avaliação prévia.
O processo corrige imperfeições que possam existir e quando associado a outras técnicas e tratamentos, como a drenagem linfática, a carboxiterapia, a endermologia e o ultra som, os resultados são ainda melhores.
Vale ressaltar que, o tratamento é indicado para pequenos depósitos de indicado para pequenos depósitos de gordura em pacientes que não desejam submeter-se a tratamentos invasivos como a Lipoaspiração, por exemplo. E existem cuidados primordiais na recuperação, como por exemplo, fazer o uso de modeladores estéticos ou realizar massagem modeladora e drenagem linfática com profissional especializado para conter o edema que fica na região.  É importante também evitar exposição ao sol após aplicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário