Flowers Santé

O que é Flowers Santé?
É um programa de incentivo com intuito de proporcionar ao cliente conhecer novos tratamentos na clínica. Ele funciona com cupons que são denominados Flowers que serão revertidos em descontos tabelados para cada tratamento.
O programa terá início em 21/11/2011 e será válida até 21/05/2012.
Como aderir?
Todos os clientes participam automaticamente a partir de cada tratamento pago. Ele é gratuito e sem taxas adicionais.
Como funciona?
A cada tratamento comprado, o cliente receberá um número de cupons (determinado em tabela). Estes cupons serão acumulados para troca de benefícios determinados em tabela que estará disponível no blog da Clínica e no local em forma de Cartaz.
As flowers estão divididas em 1, 2 e 5 Flowers para facilitar a troca de cupons e o seu controle.
Como trocar os cupons?
A troca deve ser feita no local, o cliente deverá escolher na Tabela de Benefícios por qual benefício irá trocar os seus cupons e entregar a Secretária a quantidade exata de Flowers para receber o desconto.
Para que serve a Tabela de Benefícios?
Esta tabela apresenta todos os benefícios em tratamentos e quantidade de Flowers necessárias para cada benefício. Ela está disponível no site da empresa e na Sala de Espera da clínica. Os descontos presentes na tabela não são cumulativos, portanto se um determinado beneficio é de 50% de desconto em certo tratamento com 10 Flowers, o cliente não terá o desconto de 100% neste mesmo tratamento com 20 Flowers.

Obs: Clique na imagem, para visualisar melhor.