quinta-feira, 31 de maio de 2012


heccus antes e depois
           O Novo HECCUS é um aparelho computadorizado onde todos os parâmetros são programados por teclado de toque, localizados no cabeçote aplicador (transdutor) e indicados em monitor de vídeo. Está de acordo com as normas técnicas de construção de equipamentos médicos (NBR IEC 60601-1, NBR IEC 60601-1-2, NBR IEC 60601-2-5 e NBR IEC 60601-2-10).

          Performance Essencial: O Novo HECCUS é um gerador de ultrassom e corrente Aussie destinado ao tratamento pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico, drenagem linfática e drenagem de hematomas, celulites, hidrolipoclasia, fortalecimento muscular, ionização. Possibilita terapia combinada do ultrassom de 3.0 MHz associado com corrente Aussie de estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático.

          O cabeçote aplicador do Novo HECCUS tem três emissores de ultrassom de 3.0 MHz com ERA (área efetiva de radiação) de 6 cm  e potência de 18 W cada um, totalizando uma potência média total de 54 W para uma ERA (área efetiva de radiação) de 18 cm . Portanto, a intensidade média máxima é de 3 W/cm² . Possibilita escolher o modo de emissão do ultrassom em CONTÍNUO ou PULSADO. O modo pulsado possui frequência de repetição do pulso de 100 Hz com possibilidade de escolha do fator de trabalho de 20% (1/5) e 50% (1/2). O cabeçote aplicador do HECCUS permite ainda a aplicação das correntes para estimulação elétrica. Sendo assim, o cabeçote aplicador possibilita emissão de ultrassom de 3.0 MHz ou emissão de correntes para estímulos elétricos ou a emissão simultânea de ultrassom e correntes (terapia combinada).

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário