terça-feira, 9 de novembro de 2010

BANHO DE MORANGO (Clareamento de Pêlos e Hidratação Profunda)


O Banho de Morango ou Banho de Lua, tem como objetivo clarear os pêlos do corpo e promover uma hidratação profunda da pele com um delicioso cheirinho de morango.

Prepara e trata a pele para o verão!

Os pêlos e penugens da barriga, pernas, costas, bumbum, braços, ficam dourados e combinam com qualquer tipo de pele, além de realçar o bronzeado.

O procedimento pode demorar de 30 minutos à 2 horas, de acordo com as regiões do corpo que serão clareadas. O efeito da hidratação e clareamento dura em média 30 dias.

Primeiro é feita a higienização da pele com sabonete líquido de morango. Depois a pele é protegida com um creme parafinado de morango, que tem a finalidade de diminuir a agressão e desconforto causados pelo descolorante. O processo continua com o clareamento dos pêlos.

A quarta etapa é a esfoliação, onde as células mortas são retiradas, deixando a pele preparada para receber a hidratação. Na sequência, é passada uma máscara nutritiva de morango nas regiões clareadas, seguindo com o uso de manta térmica de 15 a 30 minutos, para melhorar a penetração dos principios ativos, melhorando assim a hidratação.


O processo é finalizado com a aplicação de um creme nutritivo de morango, onde é feito o estiramento da pele para uma melhor penetração dos ativos e movimentos de massagem relaxante para um maior conforto.

O resultado é uma pele macia, com brilho, hidratada, pêlos dourados e um profundo relaxamento com um delicioso aroma de morango.

Venha conhecer!!! 

Um comentário: