terça-feira, 21 de junho de 2011

Peeling de Tomate

O inverno é um época do ano que costuma ser traiçoeira em algumas regiões já que apresenta neblina e frio logo cedo, sol forte entre 10h e 15h, queda brusca de temperatura ao final da tarde e frio, muito frio durante toda a noite.
Com a brusca variação da temperatura, nossa pele que está exposta, é agredida e sofre danos que precisam ser reparados.
A vitturia cosméticos encontrou a necessidade de desenvolver uma linha específica de produtos para peles que necessitam de cuidados ainda mais especiais. Para peles seborréicas, com acne, rugas e manchas, a linha peeling de tomate veio para revolucionar os tratamentos estéticos. Com sua formulação de alfahidroxiácidos mais as propriedades do tomate, seus efeitos são significativos. Diminui a espessura da pele, induz a síntese de colágeno, clareia peles hiperpigmentadas, hidrata profundamente e melhora o aspecto de peles envelhecidas e com rugas. 

O inverno é a época mais propícia para tratamentos de peeling para renovação celular. Com o sol mais brando, é a hora perfeita de cuidar da sua pele e deixa-la preparada para enfrentar o verão.

Peeling de Tomate

9300 MOUSSE ESFOLIANTE
Com a função de esfoliar a pele e retirar o excesso do estrato córneo, o mousse esfoliante além da esfoliação mecânica, também possui a esfoliação química por conta dos AHA´s. Limpa e prepara a pele para dar seqüência ao tratamento e receber máscaras nutritivas.

9310 PEELING EM MÁSCARA
Com maior concentração de AHA´s, a máscara de peeling vai clarear e hidratar. Retarda o envelhecimento dos tecidos, cicatriza rapidamente a acne, clareia hipercromias de diversas etiologias. É um potente antioxidante seqüestrando os radicais livres que participam no processo de envelhecimento celular, mantém a pele jovem e hidratada.

9320 MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO
A máscara calmante reestabiliza a pele proporcionando sensação de frescor e hidratação. Seus ativos retardam o envelhecimento e cicatrizam rapidamente a acne. É antiinflamatória e bactericida. Indicada para reparação epidérmica após danos físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário