terça-feira, 9 de novembro de 2010

Santé Estetic

Clínica Santé Estetic, traz para vocês uma equipe multidisciplinar em tratamentos estéticos.
Contamos com Fisioterapia Especializada em Dermato Funcional, Psicologia Especializada em Acupuntura, Reiki e Reflexologia,  Nutrição Estética e Cirurgia Plástica.


Marque uma avaliação GRATUITA!!!

Telefone: (13)33074743


Av. Conselheiro Nébias, 731 cj 43

12 comentários:

  1. Bom Dia, por que ninguem atende o telefone? estou a quase uma semana tentanto ligar e só chama.

    ResponderExcluir
  2. Devido a demanda, o telefone está congestionado e nossa linha é da net por isso algumas pessoas ligam e acham que não estamos atendendo pq não dá sinal de ocupado, mas caso ainda não agendou o seu pacote estamos aberto das 9:oo ás 20 horas de seg á sexta e no sábado estamos aberto das 9:00 ás 14:00 .

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Total a parceria com o Clube Urbano.

    ResponderExcluir
  4. ola tenho uma pergunta a faser, tenho muitas estrias no seios tem algum tratamento para acabar com elas ou pelo menos amenizalas? obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo ligar para marcar a sessão de relaxamento e reflexologia que comprei via groupon, este telefone de vocês não está funcionando. Como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Gostaria de saber se vcs fazem subcisao?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. tenho cicatrizes de queimadura de moto na perna......queria saber se o peeling elimina essas manchas?

    ResponderExcluir
  8. por que ninguem atende o telefone? estou a quase umas duas horas no telefone tentando entra em contato com vcs e não consigo..tenho uma consulta agendada pra 14:00 hrs,e não vou poder ir pois estou com um montador aqui em casa e naõ posso sair..como faço pra remarca???so tem este numero????

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou representante da Átrios Comunicação e gostaria de enviar uma proposta para desenvolvimento da comunicação de sua empresa na internet como: Site, marketing para rede social entre outros, vocês podem me informar algum e-mail que eu possa enviar?
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir