quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Presente de Natal com relaxamento e Bem Estar !



Final de ano é época de renovação, mas também de muito estresse e muito cansaço. Compras de Natal, férias das crianças enfim qualquer pessoa fica esgotada em um dos períodos mais agitados do ano.
Exatamente por ser uma época atribulada porque você não aproveita para investir no seu bem estar e relaxamento?
Na rotina do dia-a-dia acabamos por esquecer que estar bem consigo mesma é primordial para conseguirmos equilibro em todas as nossas funções de mãe, esposa, estudante e mulher. E chegar a esse equilíbrio e tão fácil. Invista em você é a melhor coisa para se fazer.
O primeiro  presente a paciente deve comparecer na clinica dois dias. No primeiro dia ela vai realizar primeira limpeza de pele profunda que propiciara uma retirada das células mortas do rosto e extração de espinhas e cravos de maneira eficaz, finalizando com uma massagem facial. No corpo a paciente vai realizar uma massagem relaxante anti-estresse no corpo todo, associando ao beneficio das manobras relaxantes os efeitos da aromaterapia com óleos específicos e individualizados. No segundo dia o pacote faz a hidratação facial que funciona como complemento da limpeza de pele e tem como efeito principal o reequilíbrio do rosto. E também um SPA de pés e mãos onde é realizada higienização com uma esfoliação e escalda pés relaxantes.
No segundo presente a paciente comparece uma vez na clinica e realiza uma hidratação facial com massagem relaxante corporal e o SPA de pés e mãos, que foram explicadas acima.

Obs: Você cliente Santé tem a opção de escolher um dos dois presentes citados acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário